22/05/2020 às 07h53min - Atualizada em 22/05/2020 às 07h53min

Homem com 60 registros policiais é indiciado por furtos em município do Sul

- 87 News
Litoral Sul

A Polícia Civil da Comarca de Turvo, encerrou nesta quinta-feira, 21, Inquérito Policial indiciando um homem de 48 anos, pela prática de quatro furtos que foram realizados entre os meses de outubro e novembro de 2019 no município.

Os fatos

O primeiro furto ocorreu no dia 29 de outubro 2019, onde foi levando uma bicicleta de um cliente que estava estacionada no bicicletário do supermercado Supercooper. No dia 25 de novembro, outra ação criminosa foi verificada, onde uma bicicleta foi furtada do interior do pátio da agencia Sicoob.

“Por fim, no dia 29 de dezembro, o larápio, subtraiu bebidas do estabelecimento Supercooper e ao fugir do local, furtou a bicicleta de um cliente”, completa o delegado Lucas Fernandes da Rosa.

Após analises das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais que ocorreram os crimes, os policiais do setor de investigação conseguiram identificar o criminoso que vinha praticando furtos em série no município. Trata-se de u. homem de 48 anos de idade, que possui 66 registros policiais e 11 prisões em flagrante, na sua maioria pelo crime de furto.

A Polícia determinou o indiciamento do criminoso por quatro crimes de furto e, na sequência, o procedimento foi remetido ao poder judiciário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp