03/05/2020 às 09h39min - Atualizada em 03/05/2020 às 09h39min

Dupla de Morro da Fumaça é presa com quase três quilos de maconha em Criciúma

Lucas Renan Domingos - 87 News
Engeplus

Dois homens, de 24 e 34 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) nesse sábado, dia 2, no bairro Imigrantes, em Criciúma. Os policiais faziam rondas próximo a um posto de combustível quando avistaram dois homens em um Fiat Uno, em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, a guarnição encontrou, no carro e na residência dos suspeitos, quase três quilos de maconha, buchas de cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e uma moto adulterada

Já na abordagem, a guarnição encontrou 2.036 gramas de maconha escondidas próximo do banco do passageiro do veículo, além de R$ 400 e dois celulares. Para a PM um dos abordados afirmou que comprou a droga por celular e pegou próximo de sua casa para entregar para outra pessoa no posto. A dupla negou que possuía mais entorpecentes em suas residências, localizada no bairro Naspolini, na cidade de Morro da Fumaça.

Outras três guarnições foram acionadas para revistar as casas. Em uma delas, os policiais encontraram duas buchas de cocaína, totalizando cinco gramas da droga, R$ 2.070,00, duas munições de arma de fogo, sendo uma de calibre 38 e outra de calibre 22, além de mais um celular.

Na residência do segundo suspeito as guarnições encontraram mais 726 gramas de maconha e uma balança de precisão escondidas embaixo de roupas. Na frente da casa, os policiais identificaram também um moto Honda CG com o motor adulterado. A dupla recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de munição e adulteração de sinal identificador de veículo. Ambos foram levados para a delegacia junto aos materiais apreendidos.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp