16/12/2019 às 08h43min - Atualizada em 16/12/2019 às 08h43min

Colisão frontal provoca uma morte e deixa cinco feridos

- 87 News
Notícias de Criciúma
Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de uma mulher e deixou outras cinco pessoas feridas na tarde deste domingo, dia 15, na SC-108 em Urussanga. A colisão frontal, envolvendo um veículo VW Gol, placas de Armazém, e um Ford Fiesta, placas não identificadas, aconteceu no Km 343,5 da rodovia estadual. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma mulher que estava no Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No veículo de Armazém ainda estavam uma menina e um homem, ambos em estado de saúde estável, e outro rapaz, este em estado crítico.  
A guarnição utilizou técnicas de desencarceramento para remover uma das vítimas do Gol. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) pela ambulância dos bombeiros. 
Já no Fiesta, estavam o motorista e uma passageira, ambos estáveis. Eles foram encaminhados para a Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul . 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp