09/12/2022 às 08h57min - Atualizada em 09/12/2022 às 08h57min

Homem furta bicicleta para comprar drogas e acaba preso

Um homem de 43 anos furtou uma bicicleta para comprar drogas e acabou preso em Braço do Norte

De Lucas Colombo

Um homem de 43 anos furtou um bicicleta para comprar crack e acabou preso nesta quinta-feira, dia 8, em Braço do Norte. Uma mulher de 33 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ter a bicicleta furtada no centro da cidade. Ela informou que teria deixado a bicicleta na frente da loja e quando voltou ela já não estava no local. Através das câmeras de segurança o autor do furto foi identificado.

 

Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, o homem foi avistado passando pelo local. De acordo com a PM, quando viu os policiais, ele abandonou a bicicleta e tentou fugir a pé sem sucesso. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 4,4 gramas de crack com o autor do furto.

Ele disse aos policiais que teria furtado a bicicleta para ir até o bairro Formiga comprar drogas, mas não conseguiu. Posteriromente ele informou que retornou ao centro da cidade onde conseguiu comprar crack em um ponto de vendas de drogas. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp