12/01/2022 às 19h56min - Atualizada em 12/01/2022 às 19h56min

​Polícia Civil finaliza investigação de grave crime com lesão de faca em adolescente e representa pela prisão preventiva

- 87 News
PCSC DIC Criciúma
Em menos de 40 horas, a Polícia Civil concluiu a investigação para apurar o crime que lesionou com faca uma adolescente na região central de Criciúma. Houve indiciamento e representação pela prisão preventiva do investigado, sendo encaminhada para análise do Poder Judiciário. A apuração foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. 

O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta da 01h00, no bairro Pio Corrêa. A vítima estava em frente a um edifício residencial. O autor chegou no veículo e questionou se a adolescente havia solicitado corrida de aplicativo. Diante da negativa, ele recuou. Contudo, voltou em seguida, empunhando uma faca. A vítima estava com aparelho celular nas mãos e tentou se desvencilhar, sendo lesionada no braço. O autor fugiu. A adolescente foi atendida e encaminhada ao Hospital, sem riscos de morte. 

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local, sendo iniciada a coleta de informações preliminares. O inquérito foi instruído com os elementos necessários para indicação de autoria. As imagens de câmeras de monitoramento em conjunto com outras técnicas auxiliaram nas investigações.

O investigado (47 anos) possui histórico policial por outros delitos patrimoniais violentos, inclusive roubos, estando em liberdade provisória. Ele foi indiciado por roubo majorado pelo uso de faca e restrição de liberdade da vítima, na modalidade tentada, com pena que pode atingir até dez anos de reclusão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.5%
42.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp