01/06/2018 às 14h58min - Atualizada em 01/06/2018 às 14h58min

Salvador arranca à frente no TCR Portugal

Pedro Salvador, no Cupra da Speedy Motorsport, superiorizou-se à concorrência na 1.ª etapa do TCR Portugal-2018, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga

abola
abola

Pedro Salvador, no Cupra da Speedy Motorsport, superiorizou-se à concorrência na 1.ª etapa do TCR Portugal-2018, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, ganhando a corrida dois do fim de semana e terminando a 1.ª na 2.ª posição. O piloto de Chaves garantiu a liderança do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos, com 46 pontos.

 

Armando Parente, em VW Golf GTI do Team Novadriver, ganhou a corrida 1, depois de arrancar da 3.ª posição da grelha de partida, beneficiando da colisão entre os dois mais rápidos durante a qualificação, Francisco Mora (Cupra, Veloso Motorsport) e Francisco Abreu (Peugeot 308, Sports & You). Salvador foi 2.º, à frente de Francisco Carvalho, em Seat Leon (Veloso Motorsport).

 

Salvador imitou Parente na corrida 2, ganhando-a depois de arrancar da 3.º posição. O flaviense beneficiou da penalização a Mora (‘empurrado’ para o final da grelha). Rafael Lobato, no 308 da Sports & You, não acompanhou o Cupra da Speedy Motorsport e foi 2.º, com Francisco Mora, brilhantemente, a recuperar até 3.º

 

A 2.ª prova do Nacional realizar-se-á no Circuito de Vila Real, no fim de semana de 23 e 24 de junho, integrada no programa da Taça do Mundo de Turismos (WTCR).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp