22/11/2019 às 21h21min - Atualizada em 22/11/2019 às 21h21min

Vidro “inquebrável” de caminhonete da Tesla quebra em apresentação do veículo

Elon Musk apresentava veículo no momento

Gustavo Silva - 87 NEWS
CanalTech
Durante apresentação de lançamento da picape elétrica e futurista da Tesla, o chamado Cybertruck, um dos designers da companhia passou a elogiar a resistência do automóvel, dizendo que ele vinha com “blindagem”, e um veículo "inqrebrável".

Após a apresentação, o Técnico de Design  Franz von Holzhauzen fez o teste no carro, jogando uma pedra no vidro que em teze não era para quebrar, mas não foi isso que ocorreu:





Mesmo com esse mico da empresa, o fato atraiu muitas risadas do público e do Musk.

Resultado de imagem para carro tesla inquebravel

Resultado de imagem para carro tesla inquebravel







 

Piadas à parte, o negócio é bom?

Apesar do visual questionável, tudo indica que sim: o Cybertruck da Tesla tem um design angular que faria o Batmóvel corar de inveja, mas debaixo de seja onde for o capô, tem bastante poder, com capacidade de mais de 6,5 toneladas de carga e uma capa de caçamba resistente o suficiente para que uma pessoa consiga ficar em pé em cima dela.

Em vídeos promocionais, Musk mostrou que o Cybertruck vence com facilidade uma Ford F-150 em um jogo de cabo de guerra, então sabemos que, além de capacidade de transporte, ele também tem motor.

Ele vem em diversas configurações, mas todas são capazes de ir de 0 a 100 quilômetros por hora em pouco mais de dois segundos, e a Tesla está preparando uma série de acessórios para ele. Algumas imagens mostram, por exemplo, material para camping e ferramentas que permitem configurar a parte interna para que se durma na picape.

O preço sugerido do Cybertruck é de US$ 39,9 mil para a versão mais básica (um motor). Esta e a versão dual engine terão produção iniciada ao final de 2021. Para algum momento em 2022, a Tesla deve produzir uma versão triple engine, com três motores acoplados. Interessados já podem assegurar um modelo para si com um depósito inicial de US$ 100 feito pelo próprio site da fabricante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp