01/10/2023 às 10h51min - Atualizada em 01/10/2023 às 10h51min

TIGRE: RESULTADO NEGATIVO NA SERRA GAÚCHA

Criciúma E.C.
 
O Criciúma acabou com um resultado negativo fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o Juventude na tarde deste sábado (30/09) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias (RS), e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 no confronto da 30ª rodada da competição nacional foram marcados por... 
 
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Claudio Tencati segue com 48 pontos na 6ª colocação da tabela da Série B. Após duas partidas em sequência fora de casa, o Criciúma volta a jogar no estádio Heriberto Hülse na próxima rodada. O Tigre recebe o Vitória no domingo (08/10), às 18 horas. 
 
Os carvoeiros tiveram a boa primeira oportunidade aos 8 minutos com Jonathan chutando forte de fora da área. Aos 31 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu o cruzamento e cabeceou na rede, pelo lado de fora. Os donos da casa abriram o marcador aos 7 minutos do primeiro tempo com Alan Ruschel. O Criciúma respondeu com Arilson de fora da área, mas a bola ficou com o goleiro. João Carlos e Rodrigo também chegaram com perigo e Tiago Marques teve a camisa puxada dentro da área. A arbitragem mandou seguir. Nos minutos finais, Helder, de primeira, obrigou o goleiro a fazer a defesa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp