24/08/2023 às 11h23min - Atualizada em 24/08/2023 às 11h23min

Cocal do Sul é destaque no Catarinense de Futsal

As categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-15 entraram em quadra na última semana

Amanda Farias
A equipe Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal entrou em quadra pelo Campeonato Catarinense de Futsal na última semana, conquistando ótimos resultados nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-15.

Na categoria Sub-15, válido pela primeira rodada na 2ª fase, Cocal do Sul foi superado pelo JEC/Krona (atual campeão) por 3x2. Nesta fase, encontram-se quatro equipes, Balneário Camboriú e Forquilhinha também se encontram na chave e serão os próximos adversários de Cocal do Sul, que buscará a vaga em confrontos diretos. A categoria entra em quadra no Ginásio Municipal Gilio Búrigo, no próximo dia 05/09, contra Monte Alegre.

Na categoria Sub-12, o grupo garantiu liderança e vaga no quadrangular semifinal. Duas vitórias contra Spaca Blu (Blumenau) por 2x1 e contra Mafra por 11x0. Já no jogo contra JEC/Krona (Joinville), sofreu derrota por 5x2, e nos critérios de desempate, a equipe sul-cocalense finalizou a fase na liderança do grupo com 15 pontos em 18 possíveis.

Já na categoria Sub-10, a equipe viajou a Florianópolis para enfrentar a APAFF Floripa e Magnus Floripa, obtendo uma vitória e uma derrota. Contra a APAFF, a equipe sofreu derrota por 8x4 e contra o Magnus, vitória por 3x2, obtendo a 4ª colocação da chave e conquistando a vaga para a 2ª fase. As chaves da próxima fase da categoria Sub-10 e Sub-12 ainda não estão definidas.

“As equipes apresentaram grande evolução em comparação às primeiras fases, e com isso, conquistando as vagas tão almejadas, resultados dos treinamentos que vem sendo correspondidos dentro de quadra”, afirma o Coordenador Técnico Jean Reis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp