27/06/2023 às 10h29min - Atualizada em 27/06/2023 às 10h29min

​Noite é marcada por competições e muita descontração entre os atletas da Copa Criciúma

Nesta segunda-feira, os atletas participaram de um jantar na praça coberta

Amanda Farias
Na noite desta segunda-feira (26), Cocal do Sul recebeu os atletas e equipe técnica dos clubes que estão participando da Copa Criciúma. 

Na praça coberta, foi servido um jantar e entregue uma lembrança especial do município aos presidentes dos clubes. Cocal do Sul é conhecida pelo potencial em revestimento cerâmico, dessa forma, foram entregues azulejos da empresa Eliane Revestimentos, com o escudo de cada time e a imagem da cidade, como lembrança. 

A noite contou ainda com uma competição de embaixadinhas, em que cada clube escolheu um atleta para disputar o maior número de embaixadinhas em um tempo de três minutos. O vencedor foi o jogador Vinicius Ferraz, do Grêmio, que garantiu R$ 500,00. 

Ainda durante o evento, aconteceu mais uma competição,  de chute certo, em um clima que parecia final de campeonato. Cada atleta devia chutar no canto superior da trave e a cada acerto, os atletas comemoravam. E a final ficou entre Brasil x Argentina, com os atletas do São Paulo e Newell’s Old Boys. E a vitória ficou com o craque do São Paulo, que também recebeu R$ 500,00. 

A confraternização serviu para integrar os atletas dos clubes participantes da copa, comunidade e imprensa, que puderam conhecer um pouco mais da cidade que também está sediando o campeonato.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp