07/12/2023 às 22h43min - Atualizada em 07/12/2023 às 22h43min

Equipe sub 14 de Morro da Fumaça é campeã do Campeonato Anjos do Futsal

Título foi conquistado em partida disputada contra o time de Jaguaruna, derrotado por 2 a 1

Foto: Divulgação

Com gols de Mateus Maragno e Riquelmi, a  Equipe FME sub 14 masculina de Morro da Fumaça é a campeã do Campeonato Anjos do Futsal. A disputa, realizada na tarde desta quinta-feira, 7, ocorreu no Ginásio da Unesc, contra o time de Jaguaruna, derrotado por 2 a 1. 

A disputa colocou frente a frente as duas equipes com melhor desempenho na competição. Jaguaruna abriu o placar no primeiro tempo de jogo. Ainda na primeira etapa do confronto os fumacenses conseguiram igualar o placar. A vitória foi garantida nos minutos finais da partida.  “Sabíamos que seria um jogo difícil, mas com preparação e uma boa conversa no vestiário conseguimos controlar bem a partida. É um misto de felicidade e gratidão por estar completando um trabalho ao qual nos dedicamos o ano inteiro, isso é muito bom para o elenco e para a comissão técnica, para manter todos motivados a continuar treinando no próximo ano. Fechamos 2023 com chave de ouro”, comemora o técnico, Lucas Camargo.

Campeão invicto, o time desempenhou uma temporada irretocável. O coordenador de Esporte, Carlos Sweder, destaca o potencial dos atletas e a dedicação dos professores durante o campeonato, considerado um dos mais conceituados da região no segmento amador. “Esse título é muito gratificante para o município. O projeto Anjos do Futsal em Morro da Fumaça é realizado 100% com meninos que moram na cidade, sem a participação de atletas de outras localidades. Também não posso deixar de destacar o trabalho realizado por toda a comissão técnica que está sempre buscando aperfeiçoamento dentro do futsal” pontua. 

Além da orientação do técnico, Lucas Camargo os meninos fumacenses contam com o apoio dos auxiliares Romário Rabelo Mesquita e Hiago Saturno Zaccaron.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp