13/09/2019 às 09h28min - Atualizada em 13/09/2019 às 09h28min

Autor de tentativa de homicídio é preso no extremo sul

- 87 News
Litoral Sul
DIC Araranguá
Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, efetuou na manhã de ontem, quinta feira (12), a prisão de um homem de 20 anos, suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu em Araranguá, no dia 28 de maio, na rua Vereador Manoel Norberto Costa, no bairro Jardim das Avenida.

A motivação para o fato foi porque a vítima teria furtado a casa de um dos suspeitos da tentativa de homicídio. Os dois homens tiveram uma briga com a vítima e um deles buscou uma arma de fogo para tentar matar o acusado de furto. “As investigações realizadas no dia do crime, apontaram a autoria do delito, todavia, os criminosos fugiram e estavam em lugar incerto e não sabido e, ante a necessidade de resguardo da ordem pública, considerando ainda o longo histórico criminal e a fuga dos investigados do distrito da culpa, foi representado pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo esta decretada pelo juízo da comarca”, explica o delegado da DIC Lucas Fernandes da Rosa.

No último dia 20 de julho um dos suspeitos já havia sido preso pela polícia. Na manhã de ontem, quinta-feira (12), os agentes se deslocaram até a cidade de Praia Grande, nas margens da SC-290, local que localizaram o segundo suspeito. “Na residência que ele estava foi encontrada duas porções de maconha e dinheiro, que foram apreendidos”, completa o delegado. Ele foi preso encaminhado a Central de Plantão Policial (CPP) e será encaminhado a uma unidade prisional do Estado.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp