17/04/2023 às 08h28min - Atualizada em 17/04/2023 às 08h28min

Jovem leva seis tiros e é encontrado sem roupas na frente de casa em Criciúma

https://portallitoralsul.com.br/jovem-leva-seis-tiros-e-e-encontrado-sem-roupas-na-frente-de-casa-em-criciuma/

Um jovem de 24 anos foi alvo de diversos tiros e sobreviveu no início da manhã desta segunda-feira, dia 17, no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou o jovem sentado na frente de casa, sem roupas, segurando uma calça e completamente ensaguentado. Ele estava calmo, segundo a PM, e disse que havia levado seis tiros, bem como que ‘foi a vida que cobrou’.

 

O Samu chegou no local e realizou os primeiros atendimentos confirmando que haviam perfurações no corpo do jovem. Ele disse que um homem o levou para fora de casa até a rua e teria realizado os disparos de arma de fogo por volta das 6h.  Não soube dizer como o homem tinha fugido do local. Testemunhas informaram que o jovem havia chego em casa a pouco tempo e estaria gritando. O jovem foi conduzido ao Hospital São José pelo Samu.

De acordo com a PM, o jovem de 24 anos é usuário de drogas e remédios. A poucos dias ele teria se envolvido em uma ocorrência de pertubação por surto e teria agredido uma guarnição da PM e do Samu.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp