05/10/2021 às 14h23min - Atualizada em 05/10/2021 às 14h23min

​Inscrições abertas para o 1º Passeio Ciclístico de Cocal do Sul

Em parceria com a Bicycles e Unidos Para o Bem, o passeio de bike irá contar com sorteio de 20 bicicletas e diversas atrações infantis e distribuição de cachorro-quente para celebrar o Dia das Crianças

- 87 News
Amanda Farias
Pedalar é uma prática esportiva tão popular e que traz diversos benefícios para a saúde física e mental, além de ser uma opção de lazer para muitos. Pensando em todos esses benefícios, na próxima terça-feira (12), feriado, vai acontecer o 1º Passeio Ciclístico da Cidade de Cocal do Sul, em parceria com a Bycicles e Unidos Para o Bem. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Bycicles ou no dia do evento. É necessário levar 1kg de alimento não perecível. 

No dia do passeio, serão sorteadas 20 bicicletas para os participantes inscritos. O percurso ciclístico iniciará às 9h, com saída e chegada na Rua Paulino Búrigo. Devido ao passeio, a rua ficará fechada ao trânsito de veículos, nos dois sentidos. O evento contará com o apoio dos profissionais da saúde e no circuito também haverá distribuição de frutas e água aos participantes. 

O prefeito Fernando de Fáveri afirma que o evento serve para incentivar a população na prática do esporte, além de ser também um atrativo para as famílias se unirem neste dia tão especial. “Contamos com a presença de todos, desde crianças até adultos, o passeio será muito tranquilo e teremos o sorteio de 20 bicicletas, como forma de presentear nossos sul-cocalenses”, pontua. 

Programação especial para a criançada

O Passeio Ciclístico acontecerá no Dia das Crianças. Por isso, terão diversos brinquedos para fazer a alegria da criançada, além da distribuição de cachorro-quente, algodão doce, pipoca, doces, frutas, água e refrigerante. Toda a ação estará sendo promovida pelo grupo voluntário Unidos Para o Bem.

O grupo também estará oferecendo corte de cabelo, bazar de roupas e levarão diversos personagens para animar a criançada. Também serão entregues cestas básicas nas casas de famílias cadastradas pelo CRAS do município.

“As crianças são o futuro desse país, é nossa obrigação cuidar e zelar por elas; e nós do grupo Unidos Para o Bem, estamos empenhados para proporcionar um pouco de carinho e alegria neste dia especial para nosso pequenos”, afirma um dos voluntários do grupo, Anderson Manenti Milanez.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.2%
42.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp