14/12/2022 às 10h17min - Atualizada em 14/12/2022 às 10h17min

2º Encontro de Carros Antigos acontece neste sábado em Cocal do Sul

Evento vai contar com exposição de diversos modelos, atrações musicais e gastronomia

Amanda Farias

No próximo sábado, dia 17, acontece a segunda edição do Encontro de Carros Antigos, na Praça da Igreja Matriz, em Cocal do Sul. Esta será uma opção para os apaixonados por veículos, através de uma exposição de diversos modelos antigos. O evento é voltado a todas as idades, aberto ao público, e terá início às 8h.


Além da exposição, haverá também atrações musicais com Vittor Souza, Jani Cargnin e banda, Circo Elétrico e Banda Metalon. Será servido ainda um delicioso almoço, com muito chope. 


“Será um evento imperdível, para todas as famílias, onde as pessoas poderão apreciar carros das mais diversas marcas e os mais antigos da região; o evento, que é realizado pelo Governo de Cocal do Sul com o apoio do Motor Boxer, é também uma forma de deixar o legado e resgatar a história”, declara o prefeito Fernando de Fáveri. Também estarão em exposição motos, bicicletas, expocollection, exporquídea e discos de vinil.


O objetivo do encontro é poder resgatar modelos de épocas passadas e manter o máximo de originalidade dos veículos. Será possível tirar fotos, além de conhecer curiosidades sobre os modelos.  “Esperamos receber visitantes de diversos lugares e por isso reforçamos o convite a todos; queremos consolidar essa exposição e que faça parte do calendário oficial de eventos, fomentando o turismo de nossa cidade”, finaliza o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp