19/12/2022 às 15h51min - Atualizada em 19/12/2022 às 15h51min

Padre Ezequiel faz show em Cocal do Sul nesta terça

Evento faz parte da programação de Natal e será gratuito

Amanda Farias

Há poucos dias do Natal, Cocal do Sul recebe o show nacional com o Padre Ezequiel, nesta terça-feira (20), com o objetivo de preparar os corações para esta data tão importante, que lembra o nascimento de Jesus, um momento de renovação. O show acontece às 20h30 na praça da Igreja matriz e é gratuito.


O evento faz parte da programação de Natal que segue com shows até sexta-feira (23). Com uma carreira de mais de 15 anos, Padre Ezequiel traz em seu repertório músicas que marcaram seus maiores sucessos. “Será um show especial, de celebração da vida, da esperança e do amor à família; todos são nossos convidados, será um momento muito bom para a mente e coração”, declara o padre.


Programação Cocal Luz


Ao longo da semana haverá uma programação especial dentro do Cocal Luz. Todos os dias o Papai Noel estará na praça da Igreja matriz para receber as crianças, além do trenzinho da alegria que também estará disponível todos os dias a partir das 18h, gratuitamente. A programação completa está nas redes sociais da prefeitura. 


No dia 21 acontece o show com a Banda Duoreggrock, já na quinta-feira (22), tem show com Evandro Lins e a programação do Cocal Luz encerra no dia 23 de dezembro com o show do Neguinho, que promete fechar com chave de ouro a programação natalina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp