21/06/2021 às 20h35min - Atualizada em 21/06/2021 às 20h35min

Homem alvejado por policial militar em Urussanga possui dibersas passagens policiais

- 87 News

Na tarde de domingo um sargento da policial militar que estava de folga com seu filho, fazendo um lanche em uma panificadora da família, que fica na SC 108, próximo ao Corpo de Bombeiros em Urussanga, foi abordado por um homem de 44 anos, o qual possui diversas passagens crimes, inclusive contra outros policiais.

Ao reconhecer o policial, o homem passou a desacar e ameaçá-lo de morte. O dono do estabelecimento chegou a intervir e mandou que o homem se retirasse. momento em que este foi até o seu veículo que estava em frente ao estabelecimento. 

Segundo o policial, neste momento sentiu que intenção do homem seria pegar algo e voltar para cumprir as ameaças e por isso acabou indo até a porta da panificadora, quando viu o homem pegando um objeto dentro do carro e voltou em direção ao estabelecimento com a mão na cintura. Neste momento, o policial temendo por sua segurança e de seu filho, acreditando que se tratava de uma arma, efetuou dois disparos contra o homem, atingindo um dos tiros no toráx do agressor.

O homem então se evadiu do local, correndo até a Unidade do Corpo de Bombeiros, onde acabou sendo atendido e encaminhado ao hospital de Urussanga.

A Guarnição da PM chegou ao local e efetuou uma revista no veículo do agressor, encontrando um facão. O policial militar se apresentou na Central Regional da Polícia Civil em Criciúma, onde foi ouvido pelo Delegado Ricardo Kelleter, onde alegou legítima defesa.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp