03/09/2019 às 21h35min - Atualizada em 03/09/2019 às 21h35min

Colisão entre dois caminhões resulta em óbito.

Acidente mobilizou corpo de bombeiros

Ricardo Strauss

No início da noite desta terça-feira, dia 03, um grave acidente de trânsito foi registrado no Km 402 da BR 101, no bairro São Cristóvão, em Maracajá, próximo a um posto de combustível, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

 

Segundo informações, dois caminhões seguiam sentido norte, quando por volta das 19 horas, houve a colisão traseira entre um caminhão Mercedes com placas de Armazém/RS, carregado com toras de madeira e uma carreta Volkswagen com placas de Sombrio, carregado com máquinas pesadas.

 

O motorista do Mercedes de cor azul carregado com as toras, ficou preso nas ferragens, não resistiu e faleceu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e realizar o desencarceramento da vítima.

 

A Polícias Militar e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionados. O trânsito ficou interrompido na Rodovia Federal enquanto dos socorristas trabalhavam no resgate, sendo posteriormente desviado pelo acostamento.

 

O irmão da vítima fatal, que também viajava para o mesmo destino – carregado com toras de madeira – chegou logo em seguida no local do acidente, não acreditando se tratar do irmão.

 

O corpo do caminhoneiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, para passar por necropsia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp