28/08/2019 às 17h28min - Atualizada em 28/08/2019 às 17h28min

​Dupla condenada a 46 anos de prisão por crime em Criciúma

- 87 News
A sentença proferida condenou um homem (22 anos) e uma mulher (42 anos) pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores. O crime vitimou Wilson Aguiar de Souza e ocorreu em janeiro deste ano, na Operária Nova.

A investigação policial foi realizada pela Divisão de Repressão à Roubos (DRR/DIC Criciúma) que identificou três autores, um deles adolescente. Durante as investigações, dois adultos foram presos preventivamente pela Polícia Civil e acabaram indiciados. Os condenados permanecem recolhidos no sistema prisional para o cumprimento da pena. Ao adolescente foi imposta internação em instituição socioeducativa. Os três envolvidos no crime possuem histórico de crimes e atos infracionais. O homem é réu em outras ações penais por roubos e furto. A mulher tem condenação anterior por tráfico de drogas e responde processo por furto.

As penas de prisão foram de 24 anos e 10 meses para um dos réus e 21 anos e 4 meses para outro. O crime de latrocínio prevê sanção de 20 a 30 anos de reclusão e é classificado como hediondo. O processo foi julgado na 1ª Vara Criminal de Criciúma e teve atuação da 1ª Promotoria de Justiça de Criciúma.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp