13/01/2021 às 08h27min - Atualizada em 13/01/2021 às 08h27min

Criciúma: Homem é preso por falsificação de documentos

Policiais encontraram diversos indícios do crime em seu cômodo

- 87 News
TNSUL

Na noite dessa terça-feira, 12, no bairro Nossa Senhora da Salete, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher pedindo por socorro em uma pensão. No endereço, a guarnição não constatou nenhum sinal de violência, mas ao realizar uma varredura, encontrou diversos documentos em um cômodo ocupado por um homem de 35 anos, que morava sozinho.

A PM afirmou que haviam documentos em branco, prontos para serem editados, três impressoras, uma máquina de escrever, quatro cheques, sendo três em branco, sem nenhuma informação, apenas com o logo de um banco, uma bobina em branco com marca d’água de outro banco, geralmente utilizado em caixas eletrônicos; uma impressão em folha A4 de uma CNH, provavelmente utilizada como teste, onde continham dados falsos.

Também foram apreendidos vários papéis de holerite em branco, prontos para serem preenchidos. De acordo com os indícios, os policiais conduziram o homem pelo crime de salsificação de documento público para a Central de Flagrantes, para dar prosseguimento a ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp