21/08/2019 às 10h17min - Atualizada em 21/08/2019 às 10h17min

Dupla é condenada a quase um século de reclusão por latrocínio na comarca de Içara

- 87 News
TJSC

Dois homens foram condenados a quase 100 anos de reclusão pelo latrocínio que vitimou uma idosa de 69 anos e a tentativa de latrocínio praticada contra seu marido - igualmente um senhor de idade avançada. A sentença foi prolatada pelo juízo da comarca de Içara, cidade onde os crimes foram registrados, em dezembro de 2016. O casal foi rendido em sua residência, no bairro Sanga Funda.

A mulher preparava o café e o homem ainda dormia, quando foi despertado por um dos réus e viu sua companheira imobilizada pelo corréu. Eles estavam em busca de um suposto cofre, inexistente na casa. Inobstante, recolheram valores, a chave do automóvel do casal e um celular. Um dos homens disparou um tiro na direção do homem mas não o acertou e ele permaneceu imóvel no quarto. Porém, ouviu outros quatro disparos na cozinha, onde encontrou sua esposa ferida ao chão. Ela veio a falecer. O veículo foi encontrado abandonado no município vizinho de Balneário Rincão. O casal estava junto há quase 50 anos e já fazia planos para celebrar bodas de ouro. 

Os réus foram condenados a penas de 50 anos de reclusão e 610 dias-multa, e 47 anos, nove meses e 10 dias de reclusão e 583 dias-multa pelos crimes de latrocínio tentado e consumado. Ambos responderam ao processo presos preventivamente. Cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp