04/11/2020 às 15h19min - Atualizada em 05/11/2020 às 01h20min

Caixa de Correio Inteligente pode trazer facilidades para condomínios receberem encomendas

Os lockers permitem a entrega de encomendas diretamente pelo profissional dos correios, delivery ou transportadora, sem a necessidade de alguém ficar esperando para receber a entrega e posteriormente fazer a distribuição entre os condômino

DINO
http://www.armariosinteligentes.com.br
Caixa de Correio Inteligente


Está cada vez mais comum que os condomínios residenciais, com portaria remota, ofereçam novas tecnologias e maior comodidade para os moradores. As Caixas de Correio Inteligentes podem ser homologadas pelos Correios para oferecer uma solução completa para entrega/recebimento de encomendas em condomínios.

Segundo Anderson Rover, Diretor de Inovação dos Armários Inteligentes by Biccateca, "os condomínios estão cada vez mais tecnológicos e as construtoras já tem esta preocupação no planejamento de novos empreendimentos. Além de portarias remotas e câmeras de vigilância, os Armários Inteligentes tiveram um aumento na procura pela praticidade e liberdade de se receber as encomendas a qualquer hora, e sem contato com o entregador. Nossa empresa percebeu que oferecer essa gestão de encomendas, com um sistema de gerenciamento traz muitos pontos positivos no momento da escolha pelo produto mais adequado."

Estes lockers permitem a entrega de encomendas diretamente pelo profissional dos correios, delivery ou transportadora, sem a necessidade de alguém ficar esperando para receber a entrega e posteriormente fazer a distribuição entre os condôminos . Os moradores podem retirar os pedidos no próprio armário, por meio da QR Code ou senha alfanumérica digitada. Através do sistema de gerenciamento on-line Drop, todas as movimentações podem ser observadas e gerenciadas à distância.

Segundo Márcio Dias, Gerente de Desenvolvimento de Software dos Armários Inteligentes by Biccateca, "a integração com os principais sistemas de gestão condominial, permitem que os moradores recebam notificações em tempo real sobre seus pedidos no mesmo aplicativo já utilizado pelo condomínio".

O uso de uma Caixa de Correio Inteligente, segundo os usuários, traz os seguintes benefícios: comodidade, conforto e segurança para os condôminos, com tecnologia simples e fácil de usar que otimiza e garante melhor aproveitamento de espaço.

Os armários inteligentes para condomínios, portanto, são uma excelente alternativa para edifícios que buscam tecnologia e comodidade para o recebimento de encomendas dos seus moradores.



Website: http://www.armariosinteligentes.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp