20/10/2020 às 06h22min - Atualizada em 20/10/2020 às 06h22min

Homem é detido por tráfico de drogas no bairro São Sebastião, em Criciúma

Prisão ocorreu nesta segunda-feira, dia 19 de outubro

- 87 News
ENGEPLUS

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas, na Vila Universitária, no bairro São Sebastião, em Criciúma, nesta segunda-feira, dia 19. Conforme a PM, havia informações de que um traficante estaria comercializando cocaína em uma residência de alvenaria na localidade.

O suspeito foi localizado em frente à casa, porém ao avistar a viatura, saiu correndo pelos fundos, pulando o muro e se evadindo em uma área de mata. Outro homem que estava no local, tentou sair correndo, sendo detido no interior da residência. Em cima da mesa da cozinha foram encontradas 442 gramas de cocaína, 24 gramas de maconha, um rádio comunicador, copiando a frequência da polícia, e uma balança de precisão.

A guarnição teve o apoio das viaturas do K9, além de outras viaturas e o helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) afim de localizar o suspeito foragido, que segundo a PM é conhecido na cidade de Criciúma e região por traficar cocaína em grande quantidade, tendo diversas passagem criminais, incluindo tráfico de drogas por diversas vezes, receptação, adulteração de veículo automotor, entre outros crimes. O suspeito não foi localizado. 

A guarnição do K9 após finalizar as buscas, se deslocou até a residência para realizar a busca com a cachorra Flexa, onde localizou uma embalagem de plástico contendo R$ 14.469,00 dentro de uma caixa na cozinha, junto com outro objetos. O homem, que havia sido detido inicialmente, disse em seu relato, que todos os objetos apreendidos eram seus. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp