03/08/2019 às 07h04min - Atualizada em 03/08/2019 às 07h04min

Traficante preso em Araranguá

Ele negociava em um bar.

Ricardo Strauss

A Polícia Militar de Araranguá tem trabalhando incessantemente contra o tráfico de drogas. No início da noite desta sexta-feira dia 02, mais um ponto de tráfico foi desmantelado pela PM, desta vez, na ARA 227, Rodovia Municipal que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos.

 

Segundo informações, a PM tinha conhecimento de que no bar, localizado às margens da rodovia, estava ocorrendo o comércio de drogas e, por volta das 20 horas de hoje, ao perceber que um homem deixou o estabelecimento em uma caminhonete, realizou a abordagem, sendo que em revista pessoal, com o motorista foi encontrado uma bucha de cocaína. O homem afirmou ser usuário e que havia comprado a droga no bar, pagando pela bucha, R$ 50,00.

 

Diante dos fatos, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou a investida no bar, solicitando apoio de outras viaturas. No momento da abordagem, apenas o proprietário estava no local e, em revista pessoal, foi encontrado buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda.

 

Ao ser questionado, o homem de 43 anos afirmou que tinha mais porções de cocaína em sua residência, anexa ao bar. Os policias apreenderam grande quantidade de cocaína que estavam em cima de um armário e torrões de maconha.

 

Durante os trabalhos também foram apreendidas algumas carteiras de cigarros contrabandeados, uma balança de precisão e dinheiro. O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp