06/10/2020 às 08h40min - Atualizada em 06/10/2020 às 08h40min

PM recupera carga avaliada em R$ 18 mil e prende um homem em Lauro Müller

Foram recuperados diversos produtos alimentícios

Rafaela Custódio - 87 News
ENGEPLUS

A Polícia Militar recuperou diversos produtos alimentícios furtados de um estabelecimento comercial em Lauro Müller. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, dia 6, por volta da 0h30, no bairro Barro Vermelho. Um homem foi preso por furto. 

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Ao chegar no endereço citado na denúncia, os policiais foram informados que os criminosos fugiram em um veículo Ford Fiesta de cor prata. Os militares iniciaram rondas e encontraram o automóvel, porém o motorista empreendeu fuga e não obedeceu as ordens de parada dos agentes.

Ainda de acordo com a PM, durante a perseguição ao veículo, os policiais perceberam que um carro Ford Ka tentou atrapalhar a guarnição ao longo da ocorrência. Após alguns instantes, dois homens que estavam no veículo Ford Fiesta abandonaram o carro e saíram correndo, porém um homem acabou sendo abordado. O criminoso informou aos policiais que o condutor e um passageiro do Ford Ka também estavam envolvidos no furto. 

Conforme a PM, os policiais pediram reforço para outras guarnições em busca de localizar o Ford Ka, porém os homens abandonaram o automóvel e fugiram para um matagal e não foram mais encontrados. Nos dois veículos, os policiais encontraram pacotes de frango, suíno, salame, mortadela, queijo, iogurte e outros produtos. A mercadoria está avaliada em R$ 18 mil e o homem que foi preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp