02/08/2019 às 16h54min - Atualizada em 02/08/2019 às 16h54min

Ex marido estupra e ameaça ex mulher.

Foi encontrado um 38 com munições.

Ricardo Strauss

As viaturas da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência, no bairro Progresso, na qual um masculino havia estuprado uma mulher, utilizando uma arma de fogo para ameaçar a vítima.

 

O Masculino já havia se evadido do local. Com as características repassadas pela vítima, foram realizadas buscas e localizado um masculino com as mesmas características, caminhando, no Bairro Mineira Nova.

 

Diante da suspeita de ser o autor do crime, foi realizada a abordagem, sendo localizado na cintura do mesmo, um Revólver, Calibre .38, nº  , (com capacidade para 6 tiros) e 7 munições intactas.

A vítima, P F D J, reconheceu o mesmo como sendo o autor do estupro. J P D S seria seu ex companheiro, invadiu a residência pulando a janela, utilizando uma madeira como forma de escalada , ameaçou a vítima com a arma de fogo e disse que a mataria caso gritasse, obrigando a mesma a praticar relações sexuais com o mesmo.

Diante do flagrante delito, foi dado voz de prisão ao masculino é encaminhado à delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições apreendidas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp