As viaturas da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência, no bairro Progresso, na qual um masculino havia estuprado uma mulher, utilizando uma arma de fogo para ameaçar a vítima.
O Masculino já havia se evadido do local. Com as características repassadas pela vítima, foram realizadas buscas e localizado um masculino com as mesmas características, caminhando, no Bairro Mineira Nova.
Diante da suspeita de ser o autor do crime, foi realizada a abordagem, sendo localizado na cintura do mesmo, um Revólver, Calibre .38, nº , (com capacidade para 6 tiros) e 7 munições intactas.
A vítima, P F D J, reconheceu o mesmo como sendo o autor do estupro. J P D S seria seu ex companheiro, invadiu a residência pulando a janela, utilizando uma madeira como forma de escalada , ameaçou a vítima com a arma de fogo e disse que a mataria caso gritasse, obrigando a mesma a praticar relações sexuais com o mesmo.
Diante do flagrante delito, foi dado voz de prisão ao masculino é encaminhado à delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições apreendidas.