Neste período de mudanças, empresas de todos os setores estão cada vez mais em busca de inovação e de soluções eficientes. E a Neobpo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, recebeu o Prêmio Smart Customer 2020, que reconhece e valoriza as decisões estratégicas que trazem benefícios para as organizações, bem como para os seus colaboradores e clientes.
Eleita como a melhor empresa na Categoria Gestão de Riscos, a Neobpo recebeu a classificação Ouro com o case iGree - Formalização e Onboarding Digital. "Isso reforça o quanto estamos alinhados às novidades do mercado, para privilegiar e atender às necessidades dos nossos clientes. Não podemos deixar de agradecer todos os envolvidos em mais uma grande conquista", declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neobpo.
O iGree, um produto exclusivo do portfólio da Neobpo, é uma plataforma digital baseada em inteligência artificial e tecnologia blockchain, que auxilia no cruzamento dos dados e na criação de modelos preditivos para score e antifraude durante a jornada do usuário. "O iGree é capaz de identificar os usuários em menos de um minuto por meio de selfie, vídeo e biometria de voz, garantindo segurança e confiabilidade na troca e armazenamento de informações, gerando um score de tomada de decisão com base em parâmetros e consultas realizadas de forma automática em órgãos externos", explica Fernanda Grolla. Com o iGree, os processos de Onboarding e Aceite para qualquer tipo de contrato acontecem de forma 100% digital, eliminando o fluxo de troca de documentos e o uso de papel em processos como postergação de contratos de financiamento, formalização de novos contratos, aberturas de contas, receitas e prontuários médicos para o setor de telemedicina, contratação de colaboradores, aquisição de novos produtos e emissão de seguros/garantias.