02/08/2019 às 16h15min - Atualizada em 02/08/2019 às 16h15min

Polícia Civil de Jaguaruna identifica autores de homicídio

Todos foram presos em Criciúma

Ricardo Strauss

Na manhã desta sexta-feira (02), uma operação policial conjunta resultou no cumprimento de 05 (cinco) mandados de busca e apreensão, na cidade de Criciúma, em residências de pessoas supostamente envolvidas no homicídio de JEFERSON DA ROSA SOUZA, ocorrido na noite do dia 10/07/2019, no Bairro Balneário Esplanada, no Município de Jaguaruna.

 

Durante as diligências, também foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de E. D. V.  (19 anos), que, durante o seu interrogatório, confessou ser um dos autores do crime.

 

Outro alvo da operação foi G. T.  DE O. (17 anos), que também confessou a autoria do crime.  Em seu apartamento, foram apreendidos 02 (dois) revólveres calibre .38, um deles utilizado na prática do crime, além de 180g (cento e oitenta gramas) de “maconha” e R$ 1.330,00 (mil trezentos e trinta reais) em dinheiro. Saliente-se que o adolescente investigado é autor confesso dos homicídios de ARMELINDO EUFRÁSIO e GRECIANE FELIPE MARQUES, ocorridos, respectivamente, nos dias 12/07/2019 e 28/12/2018, na cidade de Criciúma.

 

Após a formalização das diligências, E. D. V. (19 anos) foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o adolescente G. T. O. (17 anos), que completará a maioridade no dia de amanhã, foi apreendido em flagrante pelos atos infracionais equiparados aos crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo e será apresentado ao Juízo da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Criciúma.

 

Os trabalhos foram coordenados pela Delegacia de Polícia de Jaguaruna e contaram com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, Delegacias de Polícia de Sangão e de Treze de Maio, Agências de Inteligência do 5º e do 9º Batalhão de Polícia Militar e do Canil e do Pelotão de Patrulhamento Tático de Criciúma. As investigações prosseguem para a identificação dos demais envolvidos no crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp