11/09/2020 às 11h54min - Atualizada em 11/09/2020 às 11h54min

Homem é preso por tráfico de drogas em Armazém

Em uma das residências foram encontradas porções de maconha, cocaína e objetos usados no tráfico

- 87 NEWS
HC Notícias

Os policiais civis e militares da cidade de Armazém, Gravatal e Braço do Norte, realizaram operação policial ontem, quinta-feira (10), com o objetivo de prender em flagrante delito um homem suspeito de tráfico de drogas.  
 

Após diversas denúncias e informações sobre a prática de tráfico de drogas na cidade de Armazém, os policiais civis e militares montaram uma estrutura de vigilância ontem, 10. Em determinado momento um indivíduo foi visualizado saindo de uma das residências suspeitas e abordado com certa quantidade de cocaína.
 

Foram realizadas buscas nas residências suspeitas com base na situação de flagrância e em cumprimento aos mandados de busca e apreensão previamente expedidos pelo Fórum da Comarca de Armazém. Em uma das residências foi encontrada maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro em notas diversas.
 

No referido caso, a droga que vinha de outra cidade era recebida por um indivíduo maior de idade. Após fracionar a droga para a venda, o indivíduo repassava a substância para um jovem menor de idade para que este fizesse a função de entrega em pontos específicos da cidade de Armazém.
 

 As investigações estão sendo coordenadas pelo Delegado André Luis Mendes da Silveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp