09/09/2020 às 17h59min - Atualizada em 09/09/2020 às 17h59min

​Polícia Civil indicia quatro pessoas por roubos e receptação na região de Criciúma

- 87 NEWS
DRR/DIC – PCSC
A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos e receptação. Duas pessoas (19 e 18 anos) foram indiciadas por roubos com causas de aumento, uma delas também por corrupção de menores. Um adolescente (17 anos) foi identificado como participante em um dos crimes. Outras duas pessoas (22 e 19 anos) por receptação de produto de roubo. 

Um dos crimes ocorreu no bairro Paraíso. Os criminosos invadiram residência onde havia um morador. Subtraíram aparelhos eletrônicos e valores, com graves ameaças. A dupla foi identificada, um deles adolescente. O adulto foi preso durante a investigação, por outro roubo. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado neste crime e aguarda decisão judicial. O suspeito está recolhido no Presídio Santa Augusta. 

Outros dois roubos ocorreram no bairro São Cristóvão e São Luiz. Um homem foi identificado e indiciado por roubo com uso de faca em via pública. E uma dupla foi indiciada por receptação de aparelho celular roubado. Os inquéritos foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp