09/09/2020 às 09h28min - Atualizada em 09/09/2020 às 09h28min

Tubarão: Bandidos armados roubam R$ 20 mil de agência bancária

Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira, no bairro Aeroporto

- 87 NEWS
TNSUL

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de roubo, no bairro Aeroporto, em Tubarão. Chegando ao local, por volta das 15h dessa terça-feira, 8, a guarnição entrou em contato com a solicitante, uma mulher de 39 anos. Ela relatou que é
gerente do Banco Sicoob que três homens, sendo um deles armado com um revólver, quebraram o vidro de entrada da agência com uma marreta e renderam a vigilante.

Logo após os funcionários e clientes também foram rendidos e os bandidos anunciaram o assalto. Diante de ameaças, os autores levaram a gerente até os fundos da agência onde estava o cofre e ameaçaram matar uma funcionária caso não fosse aberto.

Ainda segundo o relato da vítima, foi subtraído todo o dinheiro do cofre e dos caixas, totalizando um valor aproximado de R$ 20 mil. Eles colocaram o dinheiro em um “saco do tipo de ração”, além de roubarem também o revólver da vigia e um aparelho celular.

Após a ação, os autores evadiram-se em um veiculo Renault/Clio de placas HPG-1654, seguindo em direção a rótula do Exército. Diante dos fatos, foram realizadas rodas na região e confeccionado um boletim de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp