Um urussanguense, de 31 anos, morreu nesta madrugada, vítima de um homicídio, em Florianópolis. A autora do crime é companheira da vítima e foi presa pela Polícia Militar (PM). A guarnição recebeu informações que um homem havia sido ferido por uma facada no peito, iniciando a busca pela suspeita. O crime aconteceu na Travessa Ratcliff, no centro da cidade.
Conforme a PM, quando a guarnição chegou ao local, F a vítima havia caído e com o ferimento no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o primeiro socorro e encaminhou a vítima para o Hospital Celso Ramos, ainda com vida, mas devido a gravidade do ferimento o homem não resistiu e faleceu.
Algumas pessoas que estavam no local do crime passaram as características da autora, que auxiliou os policiais na sua localização. Após ser abordada, a mulher confessou que deu a facada na vítima após uma discussão. A faca utilizada no crime foi encontrada em um bueiro no terminal velho, sem o cabo e media 22 cm. A mulher detida foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis. Tanto a autora do crime quanto a vítima possuíam passagens policiais.