18/08/2020 às 11h32min - Atualizada em 23/08/2020 às 00h01min

Proteção militar antichamas é tema de treinamento online gratuito

DuPont marca lançamento de três novas tecnologias voltadas a profissionais das Forças Armadas e Forças Policiais; evento será realizado no dia 1º de setembro

DINO
https://bit.ly/2E7ga8G


São Paulo, SP, 17 de agosto de 2020 - A DuPont Segurança & Construção, líder mundial em soluções para a proteção de pessoas, vai promover no dia 1º de setembro, às 14h, um treinamento online gratuito em virtude do lançamento global de novas tecnologias antichamas nas áreas militar e policial.

No webinar "Por que você precisa de proteção antichamas", o time da DuPont vai explicar os riscos de queimaduras que militares e policiais enfrentam, os perigos a que estão expostos e como um tecido à prova de chamas é capaz de proteger esses profissionais.

As inscrições para o webinar podem ser feitas gratuitamente, basta clicar neste link: https://bit.ly/2E7ga8G. Ao final da sessão, os participantes receberão um certificado de treinamento emitido pela DuPont.

O webinar marca o lançamento de três novas tecnologias da DuPont: os macacões Nomex® Essential 450A, Nomex® Essential Arc 650 e Nomex® Essential Ripstop 600. A nova linha de soluções oferece a proteção inerente contra chamas de Nomex®, com fibras de alta resistência a rasgos e abrasão.

Nomex® Essential 450A fornece a pilotos e tripulações conforto e leveza, ao mesmo em que mantém a proteção inerente contra chama e minimiza a descarga estática. Nomex® Essential Arc 650, projetado para uso naval, fornece dupla proteção inerente a riscos de fogo e arco elétrico. Já Nomex® Essential Ripstop 600 é projetado para forças policiais globais, que enfrentam as condições mais severas e precisam de um padrão têxtil reforçado, mais resistente a rasgos.

Para mais informações sobre as recentes tecnologias, clique neste link: https://bit.ly/30uWmVw. A DuPont promove constantemente iniciativas para compartilhar conhecimento e fomentar a integração da cadeia de valor da segurança no país.



Website: https://bit.ly/2E7ga8G
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp