26/07/2019 às 09h54min - Atualizada em 26/07/2019 às 09h54min

Mais um traficante preso.

Cachorro da PM encontrou a droga

Ricardo Strauss
Trata-se em tese de crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. 
A guarnição da ROCAM recebeu informações que o masculino ALISSON DOS SANTOS BORGES, estaria com Mandado de Prisão em aberto por tráfico de drogas e estava escondido  na rua João Serafim, casa número 905.
Deslocamos até o local da denúncia e conversamos com a senhora FRANCIÉLE MONTEIRO ARAÚJO, a qual  negou que em sua residência houvesse alguém com Mandado de Prisão. 
Após a feminina permitir a entrada da guarnição para fazer uma averiguação na casa, acabamos encontrando Alisson escondido no banheiro da residência, juntamente com o filho de Franciele. 
Demos voz de prisão ao masculino e fizemos uma busca na casa, haja vista termos encontrado uma porção de cocaína dentro do banheiro. 
Durante as buscas foi encontrado Cocaína - 14.7 Grama (g), Maconha - 194.6 Grama (g), Dinheiro - 335 Real, dois rolos plásticos para embalar drogas, Balança - 02 Unidade e 03 aparelhos celulares. 
A maconha estava escondida dentro de uma churrasqueira, a cocaína dentro de um armário da cozinha e a balança de precisão escondida no quarto do casal, juntamente com um aparelho celular de Alisson.
Que após a prisão em flagrante realizada pela autoridade de Polícia Militar, os agentes foram encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cartorários e demais atos burocráticos pertinentes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp