19/08/2020 às 09h01min - Atualizada em 20/08/2020 às 00h00min

Hillstone Networks anuncia uma solução de entrega de aplicativos para garantir a continuidade dos negócios e a experiência do cliente

DINO


A Hillstone Networks, uma fornecedora líder de soluções de gerenciamento de risco e segurança de rede corporativa, anuncia o lançamento global do Hillstone Application Delivery Controller (ADC), uma solução de alto desempenho projetada para fornecer a experiência de aplicativo ideal ao usuário.

Hillstone ADC oferece alta disponibilidade de aplicativos e melhora o acesso geral do usuário, a produtividade e a experiência. Oferece migração IPv6 e transformação HTTPS sem interrupções, com desempenho de processamento SSL extremo por meio de uma tecnologia de aceleração de hardware dedicada. Possui recursos de entrega de aplicativos seguros de ponta a ponta por meio de suas tecnologias de segurança incorporadas e em conjunto com outros produtos de segurança Hillstone.

Principais recursos e benefícios

  • Opções de balanceamento de carga flexível: Balanceamento de carga de servidor (SLB) de camada 4 a 7, balanceamento de carga de link (LLB) e balanceamento de carga de servidor global (GSLB) para garantir a disponibilidade e continuidade dos negócios.
  • Site e aceleração de aplicativos: Reduz transferências de dados, tempos de carregamento, conexões de servidor e leitura / gravação de servidor para melhorar a velocidade de resposta geral e, portanto, a experiência do usuário.
  • Processamento SSL baseado em hardware: O descarregamento SSL baseado em hardware reduz a carga de trabalho de computação dos servidores para melhor desempenho, permite a inspeção completa do tráfego para melhorar a segurança e fornece transformação HTTPS com apenas o mínimo de mudanças necessárias.
  • Migração IPv6 de baixo impacto e recursos completos: Suporta IPv6 quase sem necessidade de alterações de rede ou servidor, minimizando a complexidade da transição para IPv6.
  • Entrega de aplicativos altamente segura: Funciona com os NGFWs da Hillstone e outras tecnologias de segurança para uma segurança ponta a ponta do acesso aos data centers.

“Hillstone está introduzindo uma mudança de paradigma no mercado de entrega de aplicativos com o lançamento dos produtos ADC da série AX”, disse Tim Liu, diretor de tecnologia e cofundador da Hillstone Networks. “Os volumes de trabalho e os usuários de hoje exigem uma solução que complemente os ambientes existentes e que atenda às necessidades de alta disponibilidade, acessibilidade e segurança da entrega de aplicativos modernos.”

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, valiosas informações e proteção para assegurar que as empresas tenham visão e compreensão amplas, podendo reagir rapidamente a ciberameaças. Reconhecidas por importantes analistas e contando com a confiança de empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa da periferiaànuvem, melhorando o custo total de propriedade. Para obter mais informações, acesse https://www.hillstonenet.br.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Zeyao Hu

Gerente de Marketing

inquiry@hillstonenet.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp