25/07/2019 às 00h01min - Atualizada em 25/07/2019 às 00h01min

Delegacia de Orleans esclarece assalto

O fato ocorreu. No bairro lomba.

Ricardo Strauss

No dia 20 de julho do corrente ano, um indivíduo, simulando ter uma arma de fogo, adentrou em uma lanchonete na Rua Professor Maya, bairro Lomba, na cidade de Orleans, onde estavam duas vítimas, anunciando um assalto, exigindo a entrega do dinheiro e de um telefone celular, conseguindo subtrair um telefone celular.

 

Após a ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu descobrir todo o trajeto do suspeito, desde antes do roubo até a chegada no conjunto habitacional onde morava, sendo que informações da Polícia Militar auxiliaram na identificação do suspeito, o qual, após diligências realizadas na tarde e noite de hoje, 24 de julho, lograram êxito em identificar o suspeito e a pessoa para quem ele vendeu, tendo o suspeito confessado a prática do crime e tendo sido reconhecido pelas vítimas.

 

O adquirente do telefone celular confirmou a aquisição, afirmando que entregou um televisão e mais R$ 50,00 pelo aparelho telefônico, sendo que nos fundos do conjunto habitacional do suspeito foi encontrada a televisão, quebrada, e a calça de moletom, parcialmente queimada, eis que o suspeito pretendia não ser reconhecido.

 

Na sequência será finalizado o inquérito policial, bem como solicitada a prisão preventiva do investigado, que já tentou praticar um roubo idêntico em um pub da cidade de Orleans.

 

Com relação a roubos, a elucidação é de 100%, com todos os autores dos crimes denunciados pelo Ministério Público. As elucidações dos furtos também tem sido muito altas, sendo lamentável a prática da recepção, que dificulta a restituição do patrimônio das vítimas, pois os criminosos já tem os compradores para quem despacham as mercadorias, o que torna difícil a apreensão.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp