10/08/2020 às 11h48min - Atualizada em 11/08/2020 às 00h00min

Noruega confia no alerta público da Everbridge para avisar os cidadãos que viajam ao estrangeiro a mitigar os riscos do COVID-19

Com os casos de coronavírus aumentando em vários pontos no mundo todo, a Diretoria de Saúde da Noruega resolveu utilizar a Everbridge para notificar os noruegueses sobre as mudanças no perfil de ameaça e protocolos de segurança relacionados, como as últimas diretrizes de quarentena

DINO


Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG), líder mundial em gestão de eventos críticos (CEM, na sua sigla em inglês) e soluções de alerta público a nível nacional, anunciou hoje que a Diretoria de Saúde da Noruega está aproveitando a solução de Alerta Público da Everbridge para avisar rapidamente dezenas de milhares de noruegueses que viajam para fora do país sobre as mudanças no cenário de risco relacionado com a COVID-19, bem como os procedimentos e protocolos mais recentes, como diretrizes de quarentena recomendadas.Devido ao aumento de casos de coronavírus em vários destinos turísticos, as autoridades norueguesas confiam na Everbridge para informar os cidadãos no exterior sobre as novas diretrizes necessárias ao reentrar em seu país de origem. Com o sistema de Alerta Público da Everbridge, a Diretoria de Saúde da Noruega pode fornecer informações oportunas, valiosas e potencialmente salvadoras, ao mesmo tempo em que protege completamente a privacidade do destinatário, sem informações de identificação pessoal (PII, na sua sigla em inglês) coletadas, para enviar um alerta de SMS personalizado para aqueles viajantes noruegueses específicos, disponibilizando-os as informações oficiais do Ministério da Saúde.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200810005474/pt/

Country of Norway Relies on Everbridge Public Warning to Alert Citizens Traveling Internationally

Country of Norway Relies on Everbridge Public Warning to Alert Citizens Traveling Internationally

Country of Norway Relies on Everbridge Public Warning to Alert Citizens Traveling Internationally

Para aqueles que estão de férias…”, dizem os alertas, “O aumento de infecções em [sua localização atual] torna provável que os noruegueses que viajam sejam colocados em quarentena quando voltarem para casa.”

O sistema híbrido de Alerta Público da Everbridge, que combina difusão celular e tecnologias baseadas em endereço, grupo e localização, torna possível enviar alertas móveis (preservando a privacidade) para todos os cidadãos noruegueses ou cidadãos noruegueses específicos – estejam eles na Noruega ou em outro país –, permitindo que as agências governamentais cuidem e notifiquem os cidadãos com informações importantes relacionadas com pontos críticos do vírus e protocolos necessários ao voltar para casa.

“Usamos a Everbridge...”, afirmou o diretor assistente de Saúde, Espen Rostrup Nakstad, em uma entrevistaàTV2 norueguesa. “Quando optamos por enviar SMS, é para alertar os turistas noruegueses de que a situação está prestes a mudar e que é importante que acompanhem e avaliem sua própria situação.”

Em abril, a Diretoria de Saúde da Noruega confiou na Everbridge para enviar 5,4 milhões de alertas para toda a população do país nórdico e para 300 mil visitantes estrangeiros, alertando-os sobre as restrições de confinamento por pandemia. O Ministério da Saúde enviou as mensagens no idioma de escolha do destinatário, incluindo norueguês, inglês, francês, alemão, espanhol, polonês e russo.

A pandemia da COVID-19, juntamente com o mandato recente exigindo que os países membros da União Europeia tenham um sistema de aviso para toda a população em vigor até junho de 2022, fornece um grande catalisador para a adoção de sistemas de alerta para a população.

“A Diretoria de Saúde da Noruega demonstra uma liderança modelo, garantindo que as pessoas permaneçam seguras e informadas ao viajar para fora do país”, disse Javier Colado, vice-presidente sênior internacional da Everbridge. “É uma honra apoiar a Noruega nesta iniciativa de segurança pública que protege a privacidade e, ao mesmo tempo, garante que cada cidadão norueguês permaneça atento onde quer que viaje.”

A Everbridge oferece suporte a alertas para toda a população em 11 países da Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e América do Sul, incluindo Austrália, Grécia, Islândia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Singapura e Suécia. Os recursos de alerta populacional da Everbridge também abastecem alguns dos estados mais populosos da América do Norte, incluindo Flórida, Nova York e Califórnia, bem como mais de 3,7 mil municípios, condados e cidades em 49 dos 50 estados dos EUA, em todas as províncias do Canadá e em toda Europa e Ásia, incluindo implementações em vários estados populosos da Índia.

Abre a Everbridge

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa mundial de software que fornece aplicativos corporativos que automatizam e aceleram a resposta operacional das organizações a eventos críticos para manter as pessoas seguras e as empresas funcionando (Keep People Safe and Businesses Running™). Durante ameaçasàsegurança pública, como situações de atirador ativo, ataques terroristas ou condições climáticas severas, bem como eventos comerciais críticos, incluindo quedas de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções da cadeia de suprimentos, mais de 5,3 mil clientes globais confiam no Plataforma de Gestão de Eventos Críticos da Everbridge para agregar e avaliar dados de ameaças de forma rápida e confiável, localizar pessoas em risco e respondentes capazes de ajudar, automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos por meio da entrega segura para mais de 100 dispositivos de comunicação diferentes e monitorar o progresso na execução dos planos de resposta. A plataforma da empresa enviou mais de 3,5 bilhões de mensagens em 2019 e oferece a capacidade de alcançar mais de 550 milhões de pessoas em mais de 200 países e territórios, incluindo toda a população móvel em escala nacional na Austrália, Grécia, Islândia, Holanda, Nova Zelândia, Peru, Singapura, Suécia e vários estados da Índia. As comunicações importantes da empresa e os aplicativos de segurança corporativa incluem Notificação em massa, Gerenciamento de incidentes, Safety Connection™, Alerta de TI, Visual Command Center®, Alerta público, Gerenciamento de crise, Community Engagement™ e Mensagem segura. A Everbridge atende oito das 10 maiores cidades dos EUA, nove dos 10 maiores bancos de investimento com sede nos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, nove das 10 maiores empresas de consultoria globais, oito dos 10 maiores fabricantes mundiais de automóveis, todas as quatro maiores firmas de contabilidade globais, nove dos 10 maiores provedores de saúde com sede nos Estados Unidos e sete das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge está sediada em Boston e Los Angeles, com escritórios adicionais em Lansing, São Francisco, Abu Dhabi, Pequim, Bangalore, Calcutá, Londres, Munique, Nova York, Oslo, Singapura, Estocolmo e Tilburg. Para mais informações, acesse www.everbridge.com, leia o blog da empresa e siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.

Linguagem de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém "declarações prospectivas", dentro do significado das disposições de "porto seguro" da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995, incluindo, entre outras, declarações sobre a oportunidade prevista e as tendências de crescimento em nossas comunicações cruciais e aplicativos de segurança corporativa bem como nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas em relação às vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança no mercado e ampliar os mercados em que competimos por clientes, além de antecipar o impacto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicado de imprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições administrativas. Palavras como "esperar", "antecipar", "deve", "acreditar", "meta", "projeto", "metas", "estimar", "potencial", "prever", "pode", "irá", "poderia", "pretender", variações desses termos ou o negativo dos mesmos e expressões semelhantes destinam-se a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo, mas não se limitando a: capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar como pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes, retendo e aumentando as vendas a clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo 'Mass Notification' e/ou a capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações cruciais direcionadas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidade de mercado e previsões de crescimento de mercado que podem ser imprecisas; não termos sido lucrativos de modo consistente historicamente e não podermos alcançar ou manter a lucratividade no futuro; os longos e imprevisíveis ciclos de vendas para novos clientes; a natureza de nossos negócios de nos expor a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossas parcerias de canal e parcerias de tecnologia; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento efetivamente; nossa capacidade de responder a pressões competitivas; potencial responsabilidade relacionadaàprivacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e outros riscos detalhados em nossos fatores de risco discutidos em apresentaçõesàComissão de Valores Mobiliários dos EUA ("SEC"), incluindo, entre outros, nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2019 apresentadoàSEC em 28 de fevereiro de 2020. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa representam nossas opiniões na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas representativas de nossos pontos de vista em qualquer data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20200810005474/pt/811558/19/4535701_Public%2BWarning%2BSizzle%2BReel%2BFOR_RELEASES_1.mp4
Contato:

Jim Gatta

Assessoria de Imprensa

jim.gatta@everbridge.com

215-290-3799

Joshua Young

Relações com Investidores

joshua.young@everbridge.com

781-236-3695


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Você acredita que o eleitor está mais consciente para votar nestas eleições?

24.2%
74.2%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp