10/08/2020 às 21h38min - Atualizada em 10/08/2020 às 21h38min

Cinco criminosos são presos em mansão durante a Operação Último Pôr do Sol

Os acusados estavam em uma mansão na Praia do Sol, em Laguna

- 87 News
Sul Agora

A Operação Último Pôr do Sol foi deflagrada no fim da tarde desta segunda-feira (10) em uma mansão localizada na Praia do Sol, em Laguna. Participaram as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Foram cumpridos quatro mandados de Prisão, um mandado de Busca e Apreensão e efetuadas cinco prisões em flagrante por organização criminosa, associação para o tráfico, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma com numeração suprimida, falsa identidade e uso de documento falso.

As investigações iniciaram em junho, a partir da apreensão de 32 kg de droga no bairro Araçatuba, em Imbituba, cujos autores fugiram. As identidades dos responsáveis por guardar a droga foram descobertas. Eles eram foragidos da justiça e tinham passagens por crimes como roubo a mão armada e tráfico.

Após intenso trabalho investigativo, os policiais descobriram que a organização estava na mansão na na Praia do Sol. As equipes então passaram a monitorar a movimentação no local. Foram cerca de cinco dias de observação para a escolha do momento oportuno para deflagrar a operação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp