04/08/2020 às 12h44min - Atualizada em 04/08/2020 às 12h44min

Quarta-feira deve permanecer ensolarada com tempo estável

Meteorologista Piter Schauer
O ar seco que vem cobrindo todas as regiões (região de alta pressão), inibe o processo de formação de nuvens carregadas favorecendo tempo estável e ensolarado com pouquíssimas variações de nuvens na maior parte do estado de SC, sobretudo entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul.

Mais nuvens entre a madrugada e início da manhã seguido de sol e tempo bom nos setores da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte. No geral um dia aproveitável para atividades no campo e no ar livre em todas as regiões. Formação de nevoeiros isolados no início do dia. Temperatura baixa pela manhã com mínimas na marca de 4/9ºC no Oeste, Meio Oeste, Serra, Planalto Norte e Litoral Sul.

No Topo da Serra as mínimas podem chegar -4/0ºC com formação de geada isolada nas baixadas e vales. Máximas na marca dos 25/28ºC no Extremo Oeste e Litoral Sul, 23/25ºC no Oeste, Litoral Norte e Vale do Itajaí, 19/22ºC nas demais regiões dos Planaltos. 
Condições para formação de geada bem isolada da parte mais alta do Oeste e pontos do Centro e Planalto Sul nas baixadas acima dos 900/1100 m. Vento de norte a nordeste com velocidade de 15/35 km/h. Rajadas pontuais de 40/60 km/h na região de Laguna.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp