27/07/2020 às 08h32min - Atualizada em 27/07/2020 às 08h32min

Criança de 2 anos morre depois de carro da família cair em rio, em Balneário Rincão

Acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 27

Rafaela Custódio - 87 News
Engeplus

Uma criança de 2 anos morreu após o carro em que estava cair em um rio, na madrugada desta segunda-feira, dia 27, em Balneário Rincão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino estava com a sua mãe e um homem dentro de um carro Volkswagen Gol, quando o automóvel caiu dentro do rio. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Içara, o menino ficou preso na cadeirinha do carro. A mãe da criança e o homem conseguiram sair do automóvel e pedir ajuda em uma residência próxima por volta das 5h45. O motorista informou aos militares que ao desviar de uma árvore, perdeu o controle da direção e o veículo caiu no rio. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o carro caiu em um local entre as localidades de Barra Velha, em Balneário Rincão e Ilhas, em Araranguá. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e ainda estão atendendo a ocorrência. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda que prefeitos, vices, secretários e vereadores dos municípios da região reduzam os seus salários em 30% em decorrência do coronavírus e destinar esse valor para a área da saúde local?

78.8%
21.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp