23/07/2020 às 08h24min - Atualizada em 23/07/2020 às 08h24min

Pedestre atropelado por assaltante na avenida Centenário morre no hospital

Ele caminhava na avenida quando foi atingido por um Fiat Siena que fugia da PM

Lucas Renan Domingos - 87 News
Engeplus

O pedestre atropelado por um assaltante na avenida Centenário na noite dessa quarta-feira, dia 22, morreu depois de dar entrada no hospital. A vítima, identificada como Márcio Martins da Silva, foi atingida por um Fiat Siena, com placas de Criciúma que estava em fuga da Polícia Militar. O homem chegou ainda a ser reanimado duas vezes no local do acidente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 

A ocorrência começou em Içara. Dois homens, um deles armado, agrediram um taxista e roubaram o veículo, fugindo em direção a BR-101. A PM montou um cerco e localizou o automóvel já em Criciúma, no bairro Santo Antônio, e o motorista iniciou fuga em direção ao Centro. O caroneiro efetou disparos de arma de fogo contra as guarnições e, segundo testemunhas repassaram para a Polícia Militar, ele teria conseguido fugir com arma e com ajuda de um Fiat Uno.

O motorista do Fiat Siena seguiu em fuga e próximo da Gelox (apenas referência) atropelou o pedestre. Mesmo ocasionando o acidente, o fugitivo seguiu em frente em alta velocidade e só foi abordado no bairro Próspera, próximo da Jugasa (apensas referência). Ele foi detido e encaminhado para a delegacia acusado de ter cometido os crimes de roubo e homicídio doloso. 

O Fiat Uno que também teria auxiliado na fuga do segundo suspeito de cometer o assalto contra o taxista foi localizado pela PM no bairro Jardim União. A proprietária do automóvel negou que alguém havia saído com seu carro nesta quarta-feira e foi pouco colaborativa com os policiais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp