08/07/2020 às 13h45min - Atualizada em 08/07/2020 às 13h45min

​FibraMaxx amplia atendimento de internet fibra óptica em Cocal do Sul

Entre os bairros que recentemente foram contemplados, estão Ângelo Guollo, Guanabara, Brasília, União, Rio Galo, Santa Luzia e Alphaville.

- 87 News
Buscando o aperfeiçoamento constante, a FibraMaxx ampliou o seu atendimento em Cocal do Sul. Há um ano em atuação na cidade, a empresa oferece internet fibra óptica em 14 bairros da cidade. Entre os que recentemente foram contemplados, estão Ângelo Guollo, Guanabara, Brasília, União, Rio Galo, Santa Luzia e Alphaville. Além disso, o serviço se estende também aos bairros Cristo Rei, Jardim Itália, Vila Nova, Centro, Monte Carlos, Horizonte e São João.

O CEO da FibraMaxx, Gustavo Camacho, explica quais os diferenciais da empresa. "A FibraMaxx é 100% fibra óptica. Ela foi criada para levar ao nosso cliente uma experiência única em acesso a internet e, em sua estrutura, estão especialistas e pessoas que estão engajadas para esta missão. Através dela, é possível atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior que com outras tecnologias. Além disso, a FibraMaxx oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências ou quedas. Atualmente, este é o meio que alcança a maior a qualidade e capacidade de transmissão".

Sobre a empresa - A FibraMaxx possui planos de 30, 50, 100, 150 e 200 megas. A velocidade dos planos é tanto para uploads quanto para downloads. Além disso, oferece acesso turbo à Netflix, YouTube, Instagram e entre outras redes sociais. Ao contratar o plano, o cliente adquire também o acesso à FibraMaxx TV. 

O endereço é a Avenida Polidoro Santiago, nº 292, sala 4, na Galeria da Lotérica, no Centro de Cocal do Sul.  A empresa tem sede em Lauro Müller e atende também as cidades de Bom Jardim da Serra, Treviso, Siderópolis e Orleans. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (48) 3464-3893, do site www.fibramaxx.net e das redes sociais Facebook.com/fibramaxx e Instagram.com/fibramaxx.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp