16/07/2019 às 07h19min - Atualizada em 16/07/2019 às 07h19min

​Mais de um milhão de pessoas querem invadir a Área 51 para resgatar aliens

Evento criado no Facebook já reuniu mais de 2 milhões de interessados

Gustavo Silva - 87 NEWS
Jovem Nerd
O que há na Área 51? Cansados de esperar por uma resposta, um grupo de internautas resolveu solucionar o mistério da única maneira possível: organizando um evento no Facebook para invadir o espaço.

O evento foi criado por uma página de memes da rede social, e rapidamente conseguiu muitos interessados em correr até o local para ver se os rumores sobre aliens são reais — até o momento de publicação dessa nota, são 1,1 milhão de pessoas confirmadas e 900 mil interessadas.

A Área 51 é uma base de treinamento da aeronáutica americana, mas tem a fama de ser, na verdade, uma região onde o governo dos EUA realiza testes com seres extraterrestres.

Para garantir o sucesso da invasão, os organizadores do evento recomendam que os participantes usem a corrida do Naruto, que é tão veloz que pode desviar de balas.

O dono do evento afirmou que tudo não passa de uma brincadeira, e o governo americano até emitiu um comunicado pedindo para que as pessoas não vão até a Área, pois lá acontecem treinamentos das forças armadas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp