02/07/2020 às 08h57min - Atualizada em 02/07/2020 às 08h57min

REGIÃO: Mulher é alvejada no abdômen em tentativa de homicídio

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Bairro Saturno, em Forquilhinha.

Francine Ferreira - 87 News
Forquilhinha Notícias
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Forquilhinha na noite dessa quarta-feira, 1º de julho, por volta das 20h30min. A Polícia Militar foi acionada e precisou se deslocar até o Bairro Saturno, onde uma mulher de 41 anos havia sido alvejada na região do abdômen com um disparo de arma de fogo.

Segundo a guarnição que esteve no local, a vítima afirmou que quatro homens chegaram em um automóvel procurando por seu filho, que não estava em casa. O grupo tentou entrar na residência, mas a mulher segurou a porta e, então, os indivíduos começaram a atirar, fugindo em seguida.

A vítima, atingida por um tiro no abdômen, na altura da costela, no lado esquerdo abaixo do braço, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma.

No local do crime, os policiais identificaram cinco estojos de pistola calibre 380, sendo três encontrados na frente da casa e mais dois na rua. Posteriormente, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual candidato você acredita que vencerá as eleições presidenciais de 2022?

2.0%
0%
0%
0%
2.0%
86.0%
0%
8.0%
2.0%
0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp