01/07/2020 às 12h43min - Atualizada em 01/07/2020 às 12h43min

Içara: Em rápida resposta, PM recupera carro roubado e prende suspeito

Perseguição policial se estendeu a Criciúma e Morro da Fumaça

- 87 News
TNSUL

As guarnições de Criciúma recuperaram um veículo tomado de assalto na noite dessa terça-feira, dia 30, e prenderam um infrator. O roubo aconteceu na Vila São José, em Içara, onde por volta das 22h00 um Toyota/Corolla foi levado com as vítimas em seu interior.

Após comunicação via rádio que o veículo estava em fuga em sentido a Morro da Fumaça, as viaturas passaram a se posicionar em locais estratégicos para a abordagem. O veículo em fuga acabou saindo da estrada na divisa entre Morro da Fumaça e Criciúma, vindo a colidir bruscamente contra um barranco, onde os dois criminosos passaram a empreender fuga a pé em área rural. Após a montagem do cerco, foi avistado um homem correndo no pátio de uma residência, indo para o porão.

Os policiais conseguiram abordar o suspeitos, de 20 anos, o qual confessou estar no carro e que tentava fugir. Diante da situação, foi fornecido os devidos contatos médicos ao conduzido e levado para os procedimentos policiais cabíveis.

No decorrer do acompanhamento, as vítimas, pai e filho, foram localizadas no bairro Esplanada. Na Delegacia o conduzido foi reconhecido como um dos participantes do roubo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp