29/06/2020 às 09h50min - Atualizada em 29/06/2020 às 09h50min

Polícia Militar encerra evento com aglomeração em Urussanga

Cerca de 40 pessoas estavam no local; fato aconteceu nesse domingo

- 87 News
Engeplus

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina com cerca de 40 pessoas em Urussanga. A ação foi registrada durante a tarde desse domingo, dia 28, na Estrada Geral Linha Pacheco, na localidade de Linha Pacheco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições receberam informações sobre um evento na cidade. Os policiais foram até o local e encontraram cerca de 40 pessoas e diversos carros e cavalos. No local, havia venda de bebida alcóolica. Algumas pessoas não estavam utilizando máscaras e realizando o distanciamento. 

Conforme a PM, um homem foi identificado como o organizador do evento e informou que se tratava de um treino de laço entre amigos e não estava cometendo nenhum crime. O evento foi encerrado devido a pandemia do coronavírus. Um Termo Circunstanciado foi confeccionado para o organizador da festa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda que prefeitos, vices, secretários e vereadores dos municípios da região reduzam os seus salários em 30% em decorrência do coronavírus e destinar esse valor para a área da saúde local?

83.0%
17.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp