20/06/2020 às 14h25min - Atualizada em 20/06/2020 às 14h25min

Homem é esfaqueado em posto de combustível em Criciúma

- 87 News
Litoral Sul

Após abordagem na Rua Henrique Lage, a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter esfaqueado um homem, de 35 anos, num posto de combustível, localizado no bairro Santo Antônio em Criciúma. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado.

A Polícia Militar teve conhecimento da ocorrência e ao chegar no posto de combustível encontrou o homem caído no chão com um corte na barriga. De imediato fez contato com a Central de Emergência para acionamento do Samu no local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José.

As buscas pelo autor da facada iniciaram pelas proximidades. Pela conferência das imagens das câmeras de vigilância existentes no estabelecimento foi possível identificar dois envolvidos. Foi repassado à rede rádio, bem como pelo aplicativo WhatsApp, informações e fotos dos criminosos.

Eles foram encontrados e durante a abordagem um dos agentes informou que a facada ocorreu devido a uma desavença pessoal com a vítima. O outro homem considerado o autor do crime de 53 anos foi preso e conduzido à delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante; o outro envolvido foi encaminhado na condição de testemunha dos fatos.

A vítima sofreu perfuração no intestino e passou por cirurgia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp