20/06/2020 às 12h13min - Atualizada em 20/06/2020 às 12h13min

Dupla é detida por tráfico de drogas na Quarta Linha

Veículo onde estavam os suspeitos foi avistado circulando na localidade

- 87 News
Engeplus

Duas pessoas foram presas no bairro Quarta Linha por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar durante rondas na rodovia Luiz Rosso, um veículo VW Gol foi avistado transitando no sentido contrário a guarnição. As guarnições policiais já tinham a informação de que este veículo estava realizando o tráfico de entorpecentes a alguns meses naquela região. O fato aconteceu nessa sexta-feira, dia 19, em Criciúma.

Diante da  suspeita a guarnição fez a manobra na via, e realizou a abordagem do veículo. No momento em que a guarnição encostou proximo ao veículo os policiais militares perceberam que foi lançado do banco do motorista uma sacola branca. Neste momento o condutor parou o veículo.

Após os suspeitos serem abordados, um dos policiais militares voltou cerca de 10 metros e recolheu a sacola branca. Dentro da mesma havia 495 gramas de maconha. Ao serem questionados sobre quem jogou a droga fora, um deles confessou ser proprietário dos entorpecentes.

No veículo estavam outros dois suspeitos. Ambos alegaram que a droga não era de sua propriedade. O condutor do veículo mostrou-se muito nervoso com a abordagem policial e disse que nao tinha conhecimento da origem da droga.

A guarnição deu voz de apreensão suspeito que declarou ser proprietário da droga, e também ao motorista pelo fato do mesmo estar conduzindo o veículo, e também pelo fato de que no momento da dispensa da droga a guarnição pode constatar que a droga foi lançada pelo vidro do motorista.

Em revista pessoal foi encontrado o valor de R$290, um telefone celular da marca Samsung A30 e um telefone celular da marca Iphone 7. Em abordagem aos outros dois passageiros do veículo não foi encontrado nada de ilícito, ambos foram liberados no local. O veículo foi recolhido ao pátio. Os dois detidos foram conduzidos à delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp