05/06/2020 às 15h27min - Atualizada em 05/06/2020 às 15h27min

Empresa oferece consultoria online gratuita durante quarentena para profissionais de segurança

- 87 News
Able Comunicação

A Veolink, pertencente ao Grupo Graber, e uma das principais integradoras de soluções em segurança eletrônica e gestão de dados, implantou algumas ações para dar suporte, de forma gratuita, aos profissionais de segurança que estão trabalhando em home office, devido a pandemia do novo coronavírus.

O objetivo dessa ação é prestar ajuda à comunidade de segurança, oferecendo atendimento de consultoria, de forma gratuita, a todos os profissionais do setor que, porventura, estejam desenvolvendo soluções para suas respectivas empresas, mas que desejam aprofundar-se ou sanar dúvidas.

Todos os profissionais que trabalham na área de Segurança Patrimonial e desejam contribuir com sua organização na elaboração de inovadoras soluções de segurança, podem aproveitar os dias de home office para conversar com os especialistas da Veolink.

Os profissionais da Veolink são altamente capacitados a auxiliarem no desenvolvimento do projeto de arquitetura de sistemas de segurança. Para conversar com os especialistas da Veolink é preciso acessar o site 
www.veolink.com.br e reservar um horário. O atendimento online é gratuito.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp