04/06/2020 às 12h42min - Atualizada em 04/06/2020 às 12h42min

Homem sofre tentativa de assalto, chama a polícia e é preso por atraso na pensão alimentícia

Ele contou que reagiu contra a tentativa de roubo e, por isso, a dupla de assaltantes fugiu

- 87 News
NSC TOTAL

Um homem que foi vítima de uma tentativa de roubo em Jaraguá do Sul acabou preso pela polícia na noite de quarta-feira (3). O fato ocorreu na Rua Lino Piazera, no bairro Santo Antônio, por volta das 21 horas. Ele chamou a polícia militar pela Central Regional de Emergências para informar que uma dupla de moto havia tentado assaltá-lo.

Segundo a Polícia Militar, o homem contou que estava dirigindo quando dois homens em uma moto, que estava com os faróis apagados, emparelharam ao seu lado. Eles anunciaram o assalto e, de imediato, o motorista jogou o carro contra a moto. A dupla tentou fugir e foi seguida pelo homem, até que o condutor da moto perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e fugiu a pé com o outro homem.

A polícia foi até o local, colheu o depoimento da vítima da tentativa de assalto e realizou buscas, mas não encontrou a dupla. Após consultarem informações sobre o homem que relatou o caso, foi constatado ele estava com mandado de prisão ativo por dívidas de pensão alimentar. Diante do fato, o homem de 42 de anos foi encaminhado ao Presídio de Jaraguá do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp